Home Notícias Corporativas Regina Maia participa de novo episódio do Podcast-se

Regina Maia participa de novo episódio do Podcast-se

por Rodrigo Campelo
0 comentários
banner

Regina Maia, profissional com uma carreira de 24 anos, sendo 19 na gestão e planejamento estratégico da comunicação de grandes empresas, com experiência em comunicação interna, relações com a mídia, prevenção e gestão de crises reputacionais e sustentabilidade corporativa, com foco em responsabilidade social foi convidada pelo time do Podcast-se para falar sobre sua área de atuação com ênfase em gestão da reputação. 

A profissional possui passagens pela TV Bandeirantes, FSB, Raízen, Souza Cruz, Grupo Carrefour Brasil e atualmente é diretora de comunicação corporativa no iFood. 

A conversa com os entrevistadores, Camilo Manfredi e Gabriel Tripodi, começa por sua trajetória acadêmica e profissional e segue explorando o papel de diretora de comunicação corporativa e as suas frentes de atuação.

O episódio também levanta análises de Regina sobre como funciona uma estrutura de comunicação (interna e externa), a importância dos dados e da inteligência no acompanhamento e mensuração dos resultados de comunicação e o papel da comunicação na gestão da reputação, assim como faz com que a especialista cite alguns de seus projetos de comunicação que geraram resultados significativos e de impacto.

banner

Lançada no dia 04 de dezembro, a entrevista já está disponível em todas as plataformas digitais como Site, Spotify e YouTube e pode ser conferida a qualquer momento. 

Os entrevistadores buscam entender como é feita a preparação de executivos e porta-vozes para situações de crise, e pedem que Regina deixe algumas dicas e conselhos para os estudantes de comunicação, marketing e os profissionais que estão no início da carreira.Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/

banner

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Belo Horizonte

Avenida Getúlio Vargas, 671 Sala 500, Edifício Paraúna - Savassi, Belo Horizonte - MG

São Paulo

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1681, Ed. Berrini – Cidade Monções - São Paulo - SP

Brasília

Setor Comercial Norte, Quadra 04, Bloco B, Sala 702, 7º Andar - Asa Norte - Brasília - DF

Belo Horizonte

Avenida Getúlio Vargas, 671 Sala 500, Ed. Paraúna - Savassi, Belo Horizonte - MG

São Paulo

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1681, Ed. Berrini – Cidade Monções - São Paulo - SP

Brasília

Setor Comercial Norte, Quadra 04, Bloco B, Sala 702, 7º Andar - Asa Norte - Brasília - DF

Copyright @2025 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais